Formação para o ano letivo de 2021 é iniciada

Na manhã da última quarta-feira, 17 de fevereiro, ocorreu a abertura da formação para o ano letivo de 2021 das escolas EMEI Gelso F. Ribeiro e EMEF José do Patrocínio.

Estiveram presentes, o prefeito Geraldo Antônio Muniz, a secretária de administração Márcia Cristina Nascimento, a secretária de educação Francieli Chaves da Silva, a coordenadora de cultura Ana Paula Stumpf, a psicóloga Claudia Cruz e as diretoras das duas escolas, Valéria Santin e Neri Miri Mognon.
Na ocasião, as lideranças fizeram uso da palavra, dando boas vindas aos professores, estagiários do CIEE e demais funcionários.

Posteriormente, os professores e funcionários das escolas realizaram estudos de material para o retorno das aulas presenciais, que seguiu durante a tarde com a videoconferência da enfermeira da Unidade Básica de Saúde, Jordana Peter, para o esclarecimento de dúvidas sobre os cuidados imprescindíveis contra a Covid-19.

A programação da formação segue nos dias 18 e 19 de fevereiro, com palestras online e apresentações de músicos locais.

152126998 2745614075749759 1353791647070803367 o