Coordenadora da 7ª CRE visita o município

Na tarde da última segunda-feira (8), o prefeito Geraldo Antônio Muniz, a secretária de administração Márcia Cristina Nascimento e a secretária de educação Francieli Chaves da Silva, receberam a visita da coordenadora da 7ª CRE de Passo Fundo, Carine Imperator Weber.

No encontro, foram tratados assuntos referentes ao início do ano letivo, onde a coordenadora frisou a importância da parceria entre a rede estadual e municipal, e também considerou que o município está muito bem organizado para o retorno às aulas com segurança.

A secretária de educação, Francieli Chaves da Silva, aproveitou o momento para esclarecer dúvidas e agradeceu a presença da coordenadora, que mesmo em período de férias da rede estadual, realizou a visita ao município.
A coordenadora também conheceu a EMEI Gelso F. Ribeiro e a EMEF José do Patrocínio, e os funcionários que trabalham nas escolas.

147126495 2739292599715240 78420964379622510 o