Políticos eleitos em Nicolau Vergueiro tomam posse

Na manhã da última sexta-feira, 1º de janeiro, ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores, a solenidade de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos para o mandato 2021/2024 em Nicolau Vergueiro. Neste ano, em prevenção à Covid-19, a cerimônia não pôde ser aberta ao público, no entanto, houve a transmissão ao vivo pelo Facebook.

Na ocasião, tomaram posse no poder executivo, o prefeito Geraldo Antônio Muniz e o vice-prefeito Delmar Antônio Diehl. Enquanto no poder legislativo foram empossados os vereadores Danilmar da Costa, Gilani Maria Schmitz Neuhaus, Gustavo Gotz, Ivete Terezinha Keidann da Silva, Ivo Locatelli, Marcelo Felini, Odeli Francisco Pereira de Souza, Selmar Iradi Musskopf e Vilmar Felini.

A mesa diretora dos trabalhos legislativos para 2021 também foi eleita, ficando definida da seguinte forma: Presidente, Gilani M. S. Neuhaus; Vice-presidente, Odeli F. P. de Souza; Secretário, Gustavo Gotz; Secretário substituto, Marcelo Felini.
A primeira sessão legislativa deste ano acontece nesta segunda-feira (4), a partir das 19h.

134880959 2714966822147818 4743774963649771724 o