Secretaria Municipal de Educação e Cultura realiza live de encerramento do projeto “Um amor de família”

Na noite de sexta-feira, 18 de dezembro, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura promoveu a live de encerramento do projeto “Um amor de família”, transmitida através do perfil do município no Facebook.

Segundo a secretária da pasta, Francieli Chaves da Silva, ao perceber que as atividades presenciais não iriam retornar, optou-se pela realização do 2º Encontro da Família, de forma virtual, com orientações através do WhatsApp.

O projeto consistiu na realização de atividades pelos alunos e suas famílias, onde as professoras, diretoras e a nutricionista organizavam tarefas para serem realizadas nos sábados do mês de outubro, afim de fortalecer e aperfeiçoar o convívio familiar.
Após constatado que o encerramento do projeto também não poderia ser realizado de forma presencial, decidiu-se pela realização da live, que contou com a mediação do auxiliar administrativo Jorge Ubiratã de Almeida Urban e participação das diretoras das escolas EMEF José do Patrocínio e EMEI Gelson F. Ribeiro e representantes religiosos, além de apresentações musicais.

A equipe da Secretaria de Educação e Cultura agradece a disponibilidade de todos que de alguma forma participaram da realização do projeto.