Nicolau Vergueiro segue priorizando os trabalhos de recuperação das vias rurais

ATBS3484

Nas últimas semanas a Secretaria de Obras de Nicolau Vergueiro intensificou os trabalhos de recuperação das vias rurais no município. Além de manter o meio urbano em boas condições de tráfego, é importante realizar esses serviços no interior onde boa parte do escoamento da produção de grãos dos nicolauenses e região passa, pontuou o secretário da pasta Geraldo Muniz.

Ele ainda explicou que foram realizados serviços de limpeza de sarjetas, em alguns pontos mais críticos foi necessário fazer o alargamento das estradas, e de praxe o patrolamento e concluindo com o espalhamento de britas.

Os trabalhos irão seguir nas demais localidades de Nicolau Vergueiro, visto que todas são necessárias, porém algumas apresentam mais urgência.

Shaiane Goulart