Lideranças divulgam sobre o 26º aniversário de Nicolau Vergueiro na região

IMG 1041

Na tarde de quinta-feira 1º de março o Secretário de Educação de Nicolau Vergueiro, Marcos Suptitz, e o Secretário de Administração, Danilmar da Costa, estiveram no município vizinho, em Ibirapuitã, para divulgar as festividades que celebram os 26 anos de emancipação de Nicolau Vergueiro.

Na oportunidade as lideranças foram recepcionadas pelo Secretário da Fazenda, Maicon Scherner, que recebeu em mãos a programação oficial da Semana do Município.

Além da Prefeitura foram visitadas outras entidades como o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e a Secretaria Municipal de Educação.

As festividades iniciam no dia 10 e encerram no dia 20 de março. A programação está disponível na página do facebook do Município de Nicolau Vergueiro.

Shaiane Goulart