Atualização do boletim epidemiológico

O município de Nicolau Vergueiro através da Secretaria Municipal de Saúde, atualizou nesta quarta-feira, 2 de setembro, o boletim epidemiológico do coronavírus.

👉 A atualização registra 2 novos casos confirmados no município.
👉 Sendo assim, no momento o município possui 5 casos ativos.

➡️ Visto que o vírus tem um ciclo de contágio de 14 dias e se está com 5 casos ativos no município, os profissionais da saúde orientam que a população se mantenha isolada, no seu grupo familiar e sem aglomerações, pois o isolamento principalmente neste período é CRUCIAL para frear a propagação do vírus.
Também salienta-se a importância de tomar os devidos cuidados quando é de REAL necessidade sair de casa, com o uso de máscara e higienização das mãos.

➡️ Para a solicitação de receita de medicamentos controlados é necessário entrar em contato com a UBS através do número (54) 3616-1325 antes de se deslocar até a unidade.

👉 Se cuide, e cuide das pessoas que você ama!
Se puder FIQUE EM CASA, se sair USE MÁSCARA!

BOLETIM