Unidade Básica de Saúde suspende atendimentos eletivos

Tendo em vista o aumento no número de casos de Covid-19 no município, a partir de segunda-feira (31), atendimentos eletivos na Unidade Básica de Saúde estão previamente cancelados, ficando restrito apenas para casos de urgência e emergência.

👉 Vacinação segue seu cronograma normalmente.
👉 Atendimento com a Ginecologista mantém-se somente às gestantes e casos de emergência.
👉 Atendimento com o Odontólogo será realizado somente em casos previamente avaliados e considerados emergenciais.
👉 Atendimento com a Nutricionista somente mediante encaminhamento.
👉 Atendimento com a Fisioterapeuta também se mantém restrito a casos de emergência, como fraturas e pós-operatório.

➡️ Como medida de proteção, pede-se encarecidamente à população que antes de se deslocarem até a unidade, entrem em contato pelo fone (54) 3616-1325, assim como para retirada de medicamentos ou para sanar qualquer dúvida.

FUNCIONAMENTO UBS