CRAS recebe doação de alimentos através de campanha realizada pela Cotrijal

Na tarde desta sexta-feira (3), a Cotrijal de Nicolau Vergueiro realizou uma doação de alimentos não perecíveis para o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), os quais foram arrecadados através de uma campanha intitulada “Dia C”, realizada pela Cooperativa.

No ato da entrega estiveram presentes o gerente da unidade Fernando da Rosa, juntamente dos funcionários Fábio e Rita, bem como a coordenadora do CRAS Elidiane Petry Rangel e a psicóloga e integrante da equipe técnica do centro Gabrieli Ferron.

Elidiane Petry Rangel, coordenadora do CRAS, agradece as doações e destaca a importância dessa ação no cenário atual. “Agora mais do que nunca é momento de solidariedade e união, e esses alimentos são essenciais às famílias do nosso município que enfrentam dificuldades em meio a pandemia do coronavírus”, finalizou.

Foto: CRAS de Nicolau Vergueiro

cotrijal