Secretaria de Obras realiza melhorias em estradas do interior

A Equipe da Secretaria de Obras de Nicolau Vergueiro esteve trabalhando na manutenção e melhoramento da estrada na localidade de Arroio Bertolina, saída de acesso para a localidade de Ipiranga, trajeto este que possui aproximadamente 3km, onde está sendo realizado patrolamento e cascalhamento.

Segundo o Prefeito Geraldo Antônio Muniz, a manutenção era uma reivindicação antiga dos munícipes que utilizam o trajeto. “A melhoria no trecho citado era cobrada pela população, em virtude de que muitos utilizam desta estrada para acessar suas localidades e lavouras. A participação e fiscalização popular é essencial para um bom desempenho da administração, onde sempre buscamos ouvir e atender as solicitações”, destacou.

A equipe também realizou a abertura de um trecho de estrada de aproximadamente 2km na localidade de Sanga Funda, entre as propriedades dos senhores Armando Winter e Hélio Fontanella. Esta também era uma reivindicação antiga da comunidade, visto o perigo que o antigo acesso representava, sendo cenário de acidentes.

image2 4