Comunicado referente ao IPTU

O Poder Público Municipal informa que os carnês referentes ao IPTU/2020 estão sendo entregues, podendo ser quitado de duas formas:
a) Para os contribuintes que efetuarem o pagamento à vista, em parcela única, até 20/08/2020, será concedido desconto de 5% (cinco por cento) sobre o imposto.
b) Para os contribuintes que efetuarem o pagamento em duas parcelas iguais, o prazo será nas datas de 20/08/2020 e 21/09/2020.

Também salienta que nos termos da Lei Municipal nº 1100/2018 os idosos acima de sessenta anos, com renda de até dois salários mínimos e proprietários de um único imóvel, têm direito à isenção do IPTU, devendo requerer a mesma e comprovar anualmente o seu enquadramento.

Os documentos referentes  e com maiores informações estão disponíveis no site, através do link:

iptusite