Comunicado Tesouraria Municipal

A Prefeitura Municipal de Nicolau Vergueiro comunica a todos os munícipes, contribuintes, fornecedores e credores do Município, que a partir de 12 de maio de 2020, a Tesouraria Municipal não terá atendimento externo para recebimentos e nem pagamentos, funcionando apenas internamente.
​Assim, os contribuintes deverão, obrigatoriamente, efetuar todos os pagamentos de tributos municipais e outras dívidas com o Município através da rede bancária ou lotéricas, devendo extrair os boletos na internet ou retirar no Setor de Tributos da Prefeitura.
​Os fornecedores e prestadores de serviços que tiverem créditos a receber do Município, deverão, obrigatoriamente, enviar boleto junto com a nota fiscal ou informar na nota fiscal os dados bancários para depósito em conta corrente.
​Os munícipes que tiverem auxílios financeiros a receber do Município, deverão, obrigatoriamente, informar no requerimento de solicitação do auxílio os dados bancários para depósito em conta corrente.
​Dessa forma, buscamos agilizar os serviços, racionalizar os procedimentos internos, resultando em maior segurança no processamento financeiro, bem como proporcionando maior transparência e maior controle fiscal e contábil.
​Agradecemos a compreensão da comunidade e estamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.

​​ Secretaria Municipal de Finanças
Município de Nicolau Vergueiro-RS