Nova corte de soberanas é eleita em Nicolau Vergueiro

81078958 2403561763288327 7237793769557327872 n

O município de Nicolau Vergueiro tem nova corte de soberanas. A escolha ocorreu na noite do dia 20 de dezembro, durante o encerramento das festividades natalinas do município.

A nova corte de soberanas é formada pela rainha Naiara Renz, a 1ª princesa Paola Bonacina Welter e a 2ª princesa Sayuri Tapero. Um grande público acompanhou a escolha das soberanas, prestigiada também pelo prefeito nicolauense, Geraldo Muniz juntamente com a primeira-dama, Clair Strauss, vereadores do Legislativo, secretários municipais e a comissão organizadora. A antiga rainha Emanuele de Souza Teló, participou do evento e fez a entrega de faixa e coroa a nova rainha.

A definição da nova corte ocorreu através de quatro avaliações: prova escrita, prova oral, desfile e melhor torcida. No desfile, as cinco candidatas foram avaliadas pelo corpo de jurados formado por Luísa Picolli,; Rosani Lorencetti, Cléia Carla Kochem, Aníbal Dickel e Rafael Sotille.

O Poder Público de Nicolau Vergueiro parabeniza as soberanas eleitas e também agradece a participação das demais inscritas no concurso e ao público que acompanhou o evento. Após a escolha das soberanas, o baile seguiu com animação da Banda Mercosul.