Placas de valorização a vida são afixadas pela cidade de Nicolau Vergueiro

75450175 2348102302167607 3485349489504419840 nNa quarta-feira, 06, o Departamento de Meio Ambiente de Nicolau Vergueiro através da fiscal ambiental Camila Dal Piva acompanhou a colocação de placas pela cidade junto com as professoras Lisa e Rosane do 2º e 3º ano do Ensino Médio da Escola Estadual de Ensino Médio Nicolau Vergueiro. Também participaram os alunos do 4º ano A e B do ensino fundamental da Escola Municipal José do Patrocínio com as professoras Alessandra Sandri e Aneci Miri.

As placas foram confeccionadas pelas educadoras e pelos alunos, com o apoio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, ainda para o desfile de 7 de setembro, com o objetivo de conscientizar as pessoas com frases de valorização a vida, a família e a natureza. Também auxiliou na colocação das placas o funcionário secretaria Diorgenes Pereira da Silva.

Segundo Camila, a ideia teve uma ótima repercussão na cidade. “Com certeza, mais trabalhos de conscientização serão feitos em parcerias com as escolas”, enfatizou.

Fotos: Departamento de Meio Ambiente