Prefeito Geraldo prestigia 33ª Feira do Livro de Passo Fundo

75603874 2347205152257322 4876830649010356224 o

O Prefeito Geraldo Muniz juntamente com o Coordenador de Cultura Jorge Ubiratã de Almeida Urban, estiveram representando o município de Nicolau Vergueiro na 33ª Feira do Livro de Passo Fundo. A ocasião, realizada na quarta-feira (05) no estacionamento Passo Fundo Shopping, também concedeu um certificado de participação ao Prefeito Nicolau Vergueirense.

O gestor destacou da importância do evento. “É um espaço que valoriza a leitura e promove diversas atividades culturais”, pontuou.

A Feira do Livro de Passo Fundo tem por objetivo oferecer à comunidade passo-fundense e regional o acesso a livros com preços inferiores aos praticados no mercado e à produção cultural de artistas locais e regionais, propiciando o intercâmbio entre autores, editoras e leitores de múltiplas linguagens. O evento é promovido, anualmente, entre os meses de novembro pela Universidade de Passo Fundo e Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e conta com diversos apoiadores e a participação dos livreiros de Passo Fundo.