Prefeito busca apoio em encontro regional

73482796 2339669023010935 5519280575929647104 n

Na sexta-feira, 25 de outubro, o Prefeito de Nicolau Vergueiro Geraldo Antônio Muniz e o Secretário de Administração Danilmar da Costa participaram de uma reunião-palestra na atual sede da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa) de Passo Fundo, com o Deputado Federal Ubiratan Sanderson, do Partido Social Liberal (PSL).

O encontro que teve como tema “Desafios políticos e econômicos no cenário nacional”, reuniu autoridades locais e regionais, empresários, sócios da entidade e imprensa.

A ocasião foi oportuna também para solicitar o apoio do Parlamentar em recursos que possam vir contemplar o município de Nicolau Vergueiro. “Reivindicamos emendas para fortalecer a saúde de Nicolau Vergueiro, tendo em vista ser uma área que sempre necessita de constantes investimentos”, afirmou o Prefeito Geraldo.