Questionário fará levantamento de animais domésticos no município

69660379 2295099294134575 7327189137251893248 n

O Departamento de Meio Ambiente de Nicolau Vergueiro informa a comunidade local que as Agentes de Saúde da cidade, estarão nos próximos dias realizando um questionário com a população a respeito dos animais domésticos em Nicolau Vergueiro.

O questionário faz parte de uma reunião que aconteceu com o Conselho do Meio Ambiente e vereadores municipais, a fim de fazer um levantamento da quantidade de animais no município.

O Poder Público solicita a colaboração de todos, pois com esses dados poderão ser tomadas medidas para uma melhor convivência entre vizinhos. Além disso, os moradores receberão dicas importantes de como cuidar dos animais e do lixo, respeitando sempre o seu espaço e do seu vizinho e do meio ambiente.

Foto: divulgação