Nicolau Vergueiro assina contrato para construção do novo Centro Administrativo

68794227 2283456981965473 2682417100252774400 n

Na quinta-feira, 15 de agosto, o município de Nicolau Vergueiro representado pelo Prefeito Geraldo Muniz assinou o termo de contrato para construção do novo centro administrativo da cidade.

O ato de assinatura ocorreu no Badesul Desenvolvimento em Porto Alegre e contou com a presença do Secretário de Administração Danilmar da Costa e do Presidente do Legislativo Vilmar Felini.

O valor do investimento é de R$1.000.000,00 (um milhão de reais) obtido através do Programa Badesul Cidades. O valor do investimento é de R$1.000.000,00 (um milhão de reais) obtido através do Programa Badesul Cidades. Conquista que foi possível com apoio do Deputado Marcio Biochi que no ato da assinatura este representado pelo assessor Romano Guerra.

O projeto elaborado pelo setor de engenharia do município será executado no mesmo local onde a Prefeitura hoje está situada. A partir de agora, haverá a licitação e após a homologação da mesma, iniciarão as obras. O tempo aproximado de execução é de um ano.

Segundo o Prefeito Geraldo Muniz o prédio atual da Prefeitura é antigo e possui muitos problemas na estrutura. “Com a construção do novo Centro Administrativo, vamos possibilitar melhores acomodações para servidores, cidadãos e visitantes, além de ser uma conquista muito grande para todos” destacou.

Ele ainda lembrou que esta conquista foi pleiteada na época do ex-prefeito Evandro Diehl (in memorian). Em abril de 2018, o ex-prefeito assinou o protocolo de intenções para construção do CA com mais 19 municípios gaúchos.

A área aproximada de 626m² irá abrigar o gabinete do prefeito e vice, sala de reuniões, sala de assessoria jurídica, sala de engenharia, recepção, sanitários com acessibilidade, depósito, arquivo morto, mais 15 salas que abrigarão as secretarias de Administração, Fazenda e Educação e também cozinha e área de serviço.