Prefeitura entrega nova viatura para a Polícia Militar

WhatsApp Image 2019 08 05 at 13.30.41

O município de Nicolau Vergueiro passa a contar com um reforço para a Brigada Militar com a entrega de uma nova viatura.

Na tarde de segunda-feira, 05 de agosto, com a presença do Prefeito Geraldo Antônio Muniz e do Presidente do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro) Paulo Felini, foi feita a entrega do veículo aos policias que atuam na BM do município.

A aquisição é fruto de uma reivindicação no Comando Regional do Policiamento Ostensivo do Planalto (CRPO), durante audiência com o Coronel do Comando Alex Hoffmann e o Tenente Coronel Andre Idalmir Savian Giuliani, solicitando ampliação do quadro efeito da BM e a possibilidade de aquisição de um novo veículo já que o atual se encontrava em situação precária. “Em menos de um mês nossa demanda foi atendida e não só a Administração comemora por essa conquista, mas principalmente a comunidade, o novo carro facilitará e auxiliará o trabalho dos policiais que atuam na cidade e no interior” declarou o Prefeito.

Shaiane Goulart