Formação capacita educadores e funcionários da rede municipal e estadual de ensino

67564301 2261922200785618 8365141660199288832 n

Na quinta-feira 18 de julho, os educadores das Escolas Municipais Gelso Falckemback Ribeiro e José Do Patrocínio e da Escola Estadual de Ensino Médio Nicolau Vergueiro, juntamente com auxiliares e funcionários, estiveram participando de uma formação continuada promovida pela Secretaria Municipal de Educação e Direção das escolas municipais.

A formação foi ministrada pelo palestrante e psicólogo Fábio Graff que abordou três temas: Felicidades e bem-estar em tempos difíceis; Pais e filhos e a escola na era digital: O celular é um aliado ou vilão?; e Desafios dos relacionamentos nas organizações.

De acordo com a Diretora Cinara Boni, a atividade realizada anualmente, este ano em especial com a participação da escola estadual, teve o objetivo de aperfeiçoar o corpo docente para melhorar a qualidade na educação para comunidade escolar.

Autoridades como o Secretário Municipal de Educação Marcos Suptitz, a Coordenadora do CRAS Cristina Hack, e a Psicóloga do CRAS Gabriela Hennig, também prestigiaram o evento.