Autoridades solicitam demandas no CRPO

66435247 2255571124754059 202438043636858880 n

No dia 10 de julho, o Prefeito de Nicolau Vergueiro Geraldo Muniz, acompanhado do Secretário de Administração Danilmar da Costa e do Presidente do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública – Consepro, Paulo Felini, estiveram em audiência com Ricardo Alex Hofmann, Coronel do Comando Regional do Policiamento Ostensivo do Planalto de Passo Fundo, e o Tenente Coronel Andre Idalmir Savian Giuliani.

O objetivo da audiência foi solicitar a ampliação do quadro efetivo da Brigada Militar de Nicolau Vergueiro, visto que no momento o município só possui dois policiais em atividade. Também foi pautado a possibilidade de um novo veículo para substituir o atual que se encontra em situação precária. As autoridades ainda discutiram sobre as câmeras de videomonitoramento que futuramente serão instaladas no município de Nicolau Vergueiro, as quais são integradas ao sistema operacional do CRPO.