Prefeitura Municipal disponibiliza ferramenta virtual aos contribuintes

O município de Nicolau Vergueiro disponibilizou nova ferramenta para emissão de boletos aos seus contribuintes.

A ferramenta totalmente virtual foi disponibilizada pela Prefeitura Municipal, através do setor tributário, com o objetivo de facilitar a vida dos contribuintes , dispensando de se dirigir à Prefeitura para retirar suas guias. "A nova ferramenta irá proporcionar maior agilidade ao nosso contribuinte, visto que o mesmo poderá gerar o próprio boleto para pagamento, possibilitando também maior controle sobre suas finanças", destacou o Prefeito Municipal Geraldo Muniz.

O primeiro passo é acessar o site da prefeitura do município pelo endereço eletrônico http://nicolauvergueiro.rs.gov.br na aba – SERVIÇOS – EMISSÃO DE BOLETOS – ACESSO CIDADÃO (informando dados pessoais). Após a aprovação do cadastro, o contribuinte receberá uma senha para acessar suas contas vinculadas ao seu CPF no município, podendo emitir boletos para pagamento em sistema bancário.

Shaiane Goulart