Secretaria de Obras atuando na recuperação de estradas

WhatsApp Image 2019 06 24 at 17.15.06

A Prefeitura de Nicolau Vergueiro vem trabalhando fortemente nos serviços de manutenção e recuperação das estradas rurais do município, com o propósito de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam das estradas do interior tenham garantia e conforto para trafegabilidade.

A Secretaria de Obras realizou serviços em diversos pontos do município entre eles no condomínio Jordana Pozza, próximo a ponte da Barragem de Ernestina. Neste local a equipe intensificou o alargamento da via e distribuiu cascalho. “Esta é uma via de importante acesso ao município, responsável pelo escoamento da produção agrícola e consequentemente abastecimento a zona urbana”, pontou o Prefeito Geraldo.