Assistência Social é contemplada com veículo zero quilômetro

WhatsApp Image 2019 06 24 at 15.13.53

A Administração Municipal de Nicolau Vergueiro recebeu no dia 19/06 em Porto Alegre um novo veículo que será destinado a Secretaria de Assistência Social do município.

A nova aquisição foi obtida através do Ministério do Desenvolvimento Social - MDS com indicação do Deputado Federal Giovani Feltes, cuja solicitação da demanda foi feita através dos vereadores José Clair de Lima e Vilmar Felini.

O carro com capacidade para cinco pessoas foi entregue oficialmente nesta segunda-feira 24/06 pelo Prefeito Municipal Geraldo Muniz e a Primeira Dama Clair Strauss a Coordenadora do Centro de Referência em Assistência Social – CRAS do município Cristina Hack, acompanhada por sua equipe de trabalho. Também acompanhou o ato o Presidente do Legislativo Vilmar Felini.

“Esta aquisição será fundamental nos trabalhos já desenvolvidos pelo CRAS com seus usuários. Vamos conseguir ampliar a mobilidade e a acessibilidade das pessoas que necessitam do auxílio do programa” destacou o Prefeito.

Fotos: Danilmar da Costa