Município recebe acervo de livros doados pela Biblioteca do Estado

WhatsApp Image 2019 05 14 at 09.31.05

Nos dias 08 e 09 de maio de 2019, com pautas em Porto Alegre, o Secretário Municipal de Educação de Nicolau Vergueiro Marcos Alisson Suptitz e o responsável pelo departamento de Cultura do Município Jorge Ubiratã de Almeida Urban, foram retirar um acervo de livros junto a Biblioteca Pública do Estado do Rio Grande Do Sul.
A doação recebida vai ser incluída a Biblioteca Pública Municipal e, conta com 74 exemplares de livros, sendo que dentre estes um kit em “BRAILE”, 24 livretos (informativos do Rio Grande do Sul) e também 28 itens - divididos entre CDs e DVDs – de eventos relativos à música gaúcha.
Finalizando a agenda em Porto Alegre, Marcos e Jorge estiveram na Receita Federal protocolando um pedido de itens para agregar as festividades natalinas, e por fim reunião na FAMURS - Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul referente a assuntos como FUNDEB, BNCC, TRANSPORTE ESCOLAR, entre outros.