Alunos vão a caça aos ovos de Páscoa

57451059 2196271930683979 6096270807506354176 n

A prefeitura municipal de Nicolau Vergueiro através da secretaria de educação, cultura e desporto realizou nos dias 16 e 17 de abril uma dinâmica com os alunos da rede escolar, desde a educação infantil até o 4° ano.

Em virtude da Páscoa, foi organizado a caça aos ovos onde os alunos participaram de atividades educativas buscando refletir o sinônimo da Páscoa e no final foram ao encontro da tão esperada cesta de guloseimas.

Os alunos puderam participar ainda de uma sessão de fotos no cenário montado na Praça Municipal. As professoras e monitoras responsáveis pelas turmas acompanharam a dinâmica.

O Prefeito Geraldo Muniz também se fez presente e parabenizou a iniciativa da Secretaria de Educação. “Com certeza os chocolates são muito esperados pelas nossas crianças, mas acredito que a Páscoa vai muito além disso, é tempo inclusive de pararmos para refletir nossos valores” disse Muniz.