Alunos da José do Patrocínio visitam repartições públicas e gabinete do Prefeito

WhatsApp Image 2019 03 19 at 15.18.45 2

Os alunos das turmas do 1º, 2º, 3º e 4º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental José do Patrocínio de Nicolau Vergueiro realizaram nos dias 11 a 15 de março atividades de visitação e elaboração de trabalhos sobre o município de Nicolau Vergueiro.

Entre as visitas, os pequenos visitaram secretarias municipais, repartições públicas, a Praça Municipal, e também o gabinete do Prefeito Geraldo Antônio Muniz, para acompanhar um pouco da rotina do gestor público. “Foi curioso e ao mesmo divertido”, relatou a diretora do educandário Paula Gobbi.

Para Muniz foi uma satisfação enorme receber as crianças que serão o futuro de Nicolau Vergueiro. “Fiquei muito contente em recebê-los aqui no gabinete, e poder contar um pouquinho de como é ser Prefeito e das responsabilidades que tenho” disse.

A visita ocorreu em virtude das atividades alusivas a semana município que antecipou as comemorações ao aniversário de Nicolau Vergueiro, dia 20 de março. As atividades foram conduzidas pelas professoras Rita, Aline, Luana, Alessanda, Aneci e Neri, e pelas as atendentes Sayuri, Emanueli, Naiara e Jéssica.

Shaiane Goulart