Solenidade abre oficialmente as comemorações do 27° aniversário de Nicolau Vergueiro

IMG 9967

Na noite de sexta-feira, 08 de março, foi realizada a abertura oficial das programações em comemoração ao 27° aniversário do município de Nicolau Vergueiro.

A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal com a presença de autoridades como o prefeito Geraldo Muniz, a primeira dama Clair Strauss, secretários municipais, vereadores, representantes da Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Nicolau Vergueiro (Acisaniv), a Gerente da Unidade do Sicredi de Nicolau Vergueiro Genicler Gerlach, o Patrão do Piquete de Laçadores Lenço Branco José Clair de Lima e também de pessoas da comunidade.

Em sua fala, Geraldo agradeceu a todos os envolvidos nos eventos da Semana do Município, em especial a comissão organizadora, e também da 1ª Feira que o município em parceria com a Acisaniv irá realizar. “Estamos nos empenhando ao máximo para que tudo ocorra com êxito nesta semana de programações. É com grande satisfação que iremos realizar a 1ª Feira do município, onde esperamos que a comunidade prestigie, pois, o evento foi idealizado com o intuito promover e incentivar o comércio local”, destacou.

As atividades tiveram continuidade no sábado com o torneio de vôlei misto no Salão Paroquial e o 3º Torneio de Tiro de Laço que encerrou no domingo (10). Confira a programação que segue até o dia 17 de março:
12/03 – Terça – feira
19h - 2º Grenal feminino e masculino dos servidores municipais (Local: Praça Municipal)

13/03 – Quarta – feira
14h - 15º Encontro de Mulheres “Intervenção Teatral Com Dulce” (Local: Clube de Mães)

14/03 – Quinta-feira
19h- Torneio de Canastra (Local: Clube 25 de Julho)

15/03
20h - 1ª Feira do Comércio, Agricultura Familiar e Saúde de Nicolau Vergueiro. (Local: Clube 25 de Julho)

16/03– Sábado
9h - 1ª Feira do Comércio, Agricultura Familiar e Saúde de Nicolau Vergueiro. (Local: Clube 25 de Julho)
20h - Jantar Alemão (Local: Comunidade de Estrela do Sul)

17/03 – Domingo
10h - 1ª Feira do Comércio, Agricultura Familiar e Saúde de Nicolau Vergueiro. (Local: Clube 25 de Julho)
8h- 27º Torneio de Bocha de Casais (Local: Salão Paroquial).

Shaiane Goulart