Prefeitura de Nicolau Vergueiro realiza concurso público com 13 vagas

2173965

Estão abertas as inscrições para o concurso público de Nº 01/2019 da Prefeitura de Nicolau Vergueiro. Estão sendo oferecidas 13 vagas, em cargos de níveis fundamental incompleto e superior, com salário mensal que varia de R$ 1.042,33 a R$ 10.915,54.

Os cargos ofertados são de Farmacêutico, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Professor de Educação Infantil, Professor do Ensino Fundamental, Psicólogo, Agente Fiscal, Auxiliar Administrativo, Técnico em Agropecuária, Motorista, Operador de Máquinas, Operário e Servente.

A inscrição será efetuada exclusivamente via internet, por meio do site www.legalleconcursos.com.br , até o dia 17 de março de 2019. A taxa varia entre R$ 70,00 (setenta reais) a R$ 90,00 (noventa reais).

A prova escrita está marcada para o dia 30 de março de 2019 e a prova prática para o dia 27 de abril, em horário e local que serão divulgados no edital de homologação das inscrições.

O edital completo está disponível no site da Prefeitura Municipal pelo endereço eletrônico www.nicolauvergueiro.rs.gov.br no link - Concursos.

Shaiane Goulart