2º Passeio Ciclístico de Nicolau Vergueiro será um dos atrativos do 27º aniversário do município

52961304 2162849397359566 6367446723224141824 n

Durante as comemorações do 27º aniversário do município de Nicolau Vergueiro, a administração municipal através da Secretaria de Educação e em parceria com o Sesc realizará pelo segundo ano consecutivo o "Passeio Ciclístico de Nicolau Vergueiro". O evento acontece no dia 10 de março, com partida da Praça Municipal às 8h.

A atividade busca promover o incentivo à pratica esportiva através da modalidade do ciclismo e também integrar a comunidade oferecendo orientações sobre o uso correto da bicicleta, equipamentos de segurança, postura ao andar de bicicleta e sobre a preparação do corpo para as atividades: alongamento, alimentação, hidratação além de cuidados clínicos antes de iniciar atividades físicas.

As inscrições estão disponíveis no site www.sesc-rs.com.br/esporte/ciclismo/ e serão aceitas até quinta-feira (dia 07 de março) às 18h, com limitação para 150 atletas no valor de R$ 50,00. O participante terá direito: Kit Atleta = Café da manhã + Almoço + Placa da Bike + Medalha de participação + Bandana.

O CICLOTURISMO terá três opções de trajeto, que será definido pelo participante no dia do evento;
* 21 km – percurso “Light”;
* 35 km – percurso “Intermediário”;
* 57 km – percurso “Sport.

Shaiane Goulart