Inscrições abertas para oficinas do CRAS

inscrições

O Centro de Referência da Assistência Social de Nicolau Vergueiro está com as inscrições abertas para as oficinas de violão, ballet e artes manuais. A oficina de artes manuais é para crianças e adolescentes que tem por objetivo o desenvolvimento de habilidades manuais, coordenação motora e a criatividade de seus integrantes, ocorrendo em turno inverso a escola; beneficiários do Programa Bolsa Família, possui como público alvo mulheres que se encontram em situação de vulnerabilidade social, proporcionando espaços coletivos de escuta e troca de vivencias, bem como mostrando alternativas para complementação da renda familiar; e o grupo Bem-Estar que possui como público alvo mulheres inscritas no Cadastro Único e que fazem uso de medicamentos para combater quadros de depressão e ansiedade, proporcionando assim espaços coletivos de escuta e troca de vivencias, auxiliando-as no enfrentamento dessas doenças.

Salienta-se que algumas destas oficinas possuem vagas limitadas. As inscrições serão realizadas pessoalmente na sede do CRAS, de segunda à sexta-feira, em horário de expediente, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Shaiane Goulart