Comissão avalia residências do concurso “Casa Mais Enfeitada”

48182748 2112918725685967 4900245805685800960 n

Na sexta-feira, 07 de dezembro, o município de Nicolau Vergueiro recebeu a visita da comissão avaliadora do concurso da “Casa Mais Enfeitada”.

Os avaliadores foram recepcionados no Centro Cultural Érico Veríssimo onde em seguida fizeram duas visitas as residências dos participantes do concurso. Foram avaliados os critérios de iluminação, ornamentação, limpeza, criatividade e originalidade. Após as visitas, os jurados reuniram-se para apurar as notas. O resultado será divulgado no dia 12 de dezembro, durante o evento da Semana Natalina.

Fizeram parte da Comissão de Avaliação e Julgamento o representante da Rádio Princesa de Ibirapuitã Remi Nascimento, a Presidente da Associação Comercial de Ibirapuitã Zalete Portella, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ibirapuitã Leocir Scherner e a representante da Secretaria de Educação de Ibirapuitã Vanderléia Cardoso.

Shaiane Goulart