Audiências municipais discutiram com a comunidade sobre o PMSB

WhatsApp Image 2018 11 26 at 19.11.02

Nos dias 19, 20 e 21 de novembro a administração municipal de Nicolau Vergueiro juntamente com o Comitê de Coordenação do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) realizou audiências setoriais para tratar sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico.
Durante os encontros, o Comitê de Coordenação juntamente com o representante da empresa contratada para dar assessoria técnica no desenvolvimento do PMSB apresentaram o trabalho realizado até agora, além das possíveis ações a serem realizadas no setor do saneamento básico do município, propondo um debate entre os presentes e coletando sugestões sobre problemas que poderiam não estar citados no PMSB e suas possíveis soluções.

Desta forma, o Comitê de Coordenação dá sequência no desenvolvimento no PMSB e se coloca a disposição da comunidade para dúvidas e sugestões a serem inseridas no mesmo. Lembrando que, JUNTOS DESENVOLVEREMOS UM BOM TRABALHO.

O Poder Público agradece a comunidade que se fez presente nas audiências, a qual resultou em um trabalho conjunto com os munícipes para debater sobre a realidade do saneamento básico do município.

Shaiane Goulart