Em busca de alegria e solidariedade neste fim de ano, uma parceria entre a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, o Centro de Referência da Assistência Social e o Conselho Municipal de Desporto de Nicolau Vergueiro proporcionou um Natal mais feliz para nove famílias carentes do município com a entrega de alimentos e cestas de doces para as crianças.

Os donativos foram adquiridos através dos valores arrecadados referentes as multas dos cartões vermelhos e amarelos que ocorreram durante o campeonato municipal de futsal deste ano.

A entrega aconteceu no dia 21 de dezembro pela coordenadora do CRAS, Cristina Hack, o representante do CMD, William Barrilli, a Assistente Social, Nádia Rebechi e a representante da secretaria de Educação, Jéssica Gauer.

“Acompanhar cada entrega nos mostra o quão emocionante é ver a alegria estampada no rosto dessas famílias ao receber as doações. Sentimo-nos gratos por saber que pudemos fazer o Natal de alguém mais farto e mais feliz”, destacou o grupo.

natal

Shaiane Goulart