A Prefeitura de Nicolau Vergueiro entregou na tarde de quarta-feira, 27, o prêmio no valor de R$100,00 reais a sorteada do mês de novembro do Programa Nota Fiscal Gaúcha.

O sorteio de nº 59 foi efetuado no dia 29 de novembro pela Secretaria da Fazenda do Estado também definiu a ganhadora de Nicolau Vergueiro, a munícipe Ione Fátima Honaiser.

Para concorrer ao prêmio mensal, a pessoa deve estar cadastrada no programa através do site www.nfg.sefaz.rs.gov.br. Em seguida, deve exigir a inclusão do seu CPF nas notas fiscais eletrônicas dos produtos adquiridos. A ação valoriza o comércio local e também incrementa a arrecadação municipal, o que retorna em mais recursos para novos investimentos no município.

nfg

Shaiane Goulart